terça-feira, 24 de julho de 2012

Não espero que leia, mas se escolher ler sinta-se à vontade

Aproximadamente 5 meses com ele dentro de mim ainda. Ainda. Meio ano passado e eu não sei se foi tempo perdido. Aparentemente o tempo parou. Eu sinto o mesmo de quando ele me deu tchau pela última vez.
É estranho, bizarro isso. Há pouco tempo dei-me conta da quantidade de dias que se passaram automaticamente, porque eles tinham que passar. Os compromissos rotineiros taparam meus olhos quanto a isso. Eu sentia culpa e depois não sentia mais, eu ficava feliz e depois desanimava... Semanas foram assim.
Eu nunca tinha passado por isso, eu não esperava nada de ninguém até encontrá-lo. O verão mais encantador e mais cheio de expectativas acabou quando chegou o outono. Obviamente. Não tão obviamente, além da estação, o tal "calor do momento" se foi.
Sim, eu sei que eu não sou a primeira nem a última a sofrer de amor. O meu mal não é apenas mal de amor, o meu mal nem eu sei. Me sinto como o último dominó da fileira, é difícil suportar tantas peças caídas. Odeio drama, mas eu não sei mais a quem recorrer senão por meio dos meus textos e poemas. Por isso não obrigo ninguém a ler.
Eu acho estranho o jeito que eu gostava dele. E eu não sei se gosto ainda. Não faz diferença. Eu tinha imensa admiração, ele fazia coisas incríveis que paravam o meu mundo e ele era absurdamente lindo para meus olhos. Ele me tirou daqui e me levou pro mundo dele. Talvez eu tenha esquecido uma perna de fora e facilmente fui tirada de lá. Foi rápido. Está na lista das minhas 5 maiores decepções na vida até agora. Eu odeio, odeio a forma que fui deixada. Talvez o detesto por isso, nunca conseguirei odiá-lo, mas sinto raiva. Junto com isso muita falta.
Às vezes penso que isso perdurará até outro vir e substituir, me levando a concluir que as pessoas podem sim ser substituídas. Por outro lado, existe a chance disso durar longos anos e... eu não sei o fim dessa frase. Tristeza faz arte, não é mesmo ? Por isso estou escrevendo... Quem sabe se eu escrever muito, ela vai terminando... Não custa tentar.




Tumblr_l5njn7zw6m1qzdiqvo1_500_large_large



Nenhum comentário:

Postar um comentário