terça-feira, 8 de junho de 2010

Vale Ouro

   Bem, eu ando meio estranha, talvez diferente. Mas eu não sei por que, por que agora eu ando sentindo isso. Ando com uma vontade enorme de falar para meus amigos o quanto gosto deles. Muitos deles se formaram pelo convívio escolar, e será que quando sairmos de lá vamos permanecer amigos? Isso que eu temo.
    Eu não quero deixar eles, faltam dois anos para mim sair da escola. Só dois. Já convivi mais de dez anos com as mesmas pessoas. Vejo mais do que vejo as pessoas da minha família. E sinto um afeto tão forte por eles, são tão maravilhosos, eu sei que lá, na escola, a gente ganha amigos falsos, mas tem muitos verdadeiros, que eu sei que também gostam de mim. Acho que é por isso que ando com essa vontade de expressar meus sentimentos, a verdade mesmo é que até pouco tempo eu era uma menina mais quieta, ficava na minha, não mostrava o que eu sentia.
   E confesso, não estava satisfeita, não me trouxe tanta felicidade quanto ao explorar novas amizades no lugar que eu vou no mínimo cinco vezes por semana desde a primeira série. Pode ser que a gente siga caminhos diferentes, cada um leva seu rumo, mas cada momento que se passou, entre eles de raiva, de carinho, de vergonha, de felicidade vão ficar pra sempre nas minhas lembranças. Eu vim aqui só dizer que amizade deve ser valorizada, eu valorizo as minhas, tenho dois anos. Amigos de verdade vão permanecer na minha vida, mesmo que longes de mim. Eles valem muito, são tão importantes me mantêm em pé, me motivam a estar as sete horas na escola, e claro me fazem feliz. Aiin fiquei com vontade de um abraço.
                                                        Abraços para vocês amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário