quinta-feira, 17 de junho de 2010

Entre razões e emoções

     As músicas para mim podem provocar tantos sentimentos, me faz lembrar de muita coisa. De momentos, de pessoas, de lugares, de um dia específico. Pois é, eu tenho a mania de dizer que tal musica lembra nao sei quem. Aí as pessoas perguntam "por que essa é a minha música?" e eu digo "nao sei, apenas lembro de ti". Realmente é assim, as vezes a música não tem nada a ver com a pessoa, mas lembra. E aquela música vai se tornar mais especial para mim por eu me lembrar de algo, alguém. Eu amo muito ouvir música, quase todo tipo, amo mesmo.
     Eu ultimamente andava meio tristinha e desanimada, comecei a ouvir umas músicas que me alegraram tanto, que consigui tomar decisões importantes, e que podem, talvez, mudar muita coisa para mim a partir de agora. Não consigo ficar muito tempo sem ouvir uma, eu preciso de música. Algumas que provocam um friozinho em mim, que me fazem realmente me sentir diferente são por exemplo, atualmente: Break your heart - Taio Cruz ft. Ludacris, Baby - Justin Bieber, Big girls don't cry - Fergie, Blame it Pop, Down - Jean Sean, aaaaa e ouuutras tambem.

fall for me..... I'm gone break break ya break break ya break your heart

You know you love me

Yes, you can hold my hand

neeever saay neever

:] bjjbjbjbjbj, marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário