terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mais um fim do novo

O fim do ano está aí, e eu ainda não o vi. Não posso acreditar que tenha se passado tão rápido.
Na primeira semana de março eu disse que não aguentaria tantas quintas feiras e agora só terei mais uma quinta feira pesadíssima de aula. As quintas desse ano foram pesadas. Enfim, irei em aula até a próxima terça (hoje é terça) mas depois dessa quinta estarei mais aliviada.
De um lado é bom, do outro ruim passar assim tão rápido. Ainda não realizei todas minhas metas para este ano porém, o ano não acabou e é possível que eu termine tudo que eu esperava e até o que não esperava até o último segundo de 2010.
Com certeza o ano maaaais inesquecível para mim, o mais mais de todos! Grandes mudanças ocorridas, grandes laços feitos, grandes ideias foram criadas, grandes objetivos alcançados. Tanta coisa realizada!
Pode não ser assim para todos, para alguns, apenas mais um ano.
Para mim um ano de aprendizado, pode ser que eu siga com isso tudo daqui para frente. Pode ser que eu não consiga arrastar pro futuro, mas o que importa é o que foi vivido, o que está sendo vivido!
Meu maior aprendizado foi justo esse, e eu já escrevi aqui sobre isso: passamos por muitas coisas. Diculdades é a base da nossa vida, quer moleza? Desista, nunca será feliz. A maior felicidade está onde você tem o que se esforçou a ter, no que você ganhou merecidamente, está nas coisas maais simples, tão simples que se tornam complexas. Pois aquele que não enxerga isso não consegue sentir alegria, acha dificil e jamais sentirá sua vida completa.
São com essas minhas meras palavras que eu desejo a todos (TODOS MESMO!) que tenham vontade de viver a cada dia com intensidade maior, porque não basta viver mais um dia por viver. Tire do seu dia o máximo de coisas possíveis e acrescente a você aquela parte mais linda da sua vida.
Até a próxima, Marcela.

@marceladebettio | @m_cheerry

Nenhum comentário:

Postar um comentário