quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Outra vez

Obsolescência emocional

Seria bom, realmente seria bom
Infelizmente me aproximar de quem mais gosto só tem feito sofrer
Olhar na aurora confusa e clara dos teus olhos tem me feito muito mal.
Quem me disse como o melhor, talvez queira o pior ou queira sem saber.
E o pior tem vindo com a força de um moinho
O que seria traição?
Para mim o simples fato de machucar um coração.
Sei que finges não saber, só sei que és fraca,
Tão frágil quanto meus sentimentos, tão frágil quanto a velhice,
Que em estado terminal resiste.
Resistência essa que eu perdera,
Da mesma maneira que tu perdestes minha confiança
E tem ganhado minha arrogância
Como resposta à minha própria insignificância.
Hoje não ostento o mesmo sorriso,
Que abria, ao receber o teu sublime abraço.
Sentir tua amizade no olhar não está mais tão fácil.
Agora meus princípios, principalmente emocionais, se é que posso apontaá-los,
Assim como eu, resumem-se em um ponto de interrogação,
Um quebra-cabeça onde as peças não se encaixam, não há coerência.
Foi bom, realmente foi bom, só sei que foi
Talvez cedo demais? Talvez tarde, quem sabe?
Só posso dizer como certo que foi...
E infelizmente não presumo uma volta.

Lucas Santos, 29/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário