quinta-feira, 7 de julho de 2011

O utópico mundo

    Fico imaginando como seria o local ideal para se viver. Neste lugar, ningém passaria fome nem frio, todos teriam moradia com direito a um belo jardim.
    Poderíamos sair na rua tranquilamente e encontraríamos belíssimas árvores, flores, além de casas sem cercas. Tudo seria tranquilo, sem se preocuparem caminhar na rua. Haveria menos carros, mais transportes como bicicletas, de vários tipos.
    A chuva não seria um problema, pelo contrário, regaria as flores dos jardins, umedeceria as plantações, lavaria os telhados, refrescaria os dias quentes e em algumas tardes, apareceria o sol após a chuva e um encantador arco-íris iríamos ver. Seria tudo mais leve e colorido.
    Caminhando pela rua, ao invés de sentirmos cheiro de poluiçao, sentiríamos o frescor do ar e o suave aroma das flores. As pessoas seriam simpáticas e acolhedoras, além de que não teríamos o problema de ficar longe de pessoas falsas e arrogantes.
     Enfim, idealizo um lugar calmo e harmoniozo. Todos seriam diferentes mas com direitos iguais e haveria pássaros e borboletas. Isso tudo é fruto de minha fértil imaginação, o mundo seria belíssimo e radiante se assim fosse, mesmo assim, sempre que vejo o sol, acredito que o mundo pode ser melhor.



@marceladebettio | @m_cheerry

Nenhum comentário:

Postar um comentário