quinta-feira, 12 de abril de 2012

Happy Bithday!

12 de Abril de 2012.
    Hoje é aniversário de um tio meu que mora em Miami. E sinto saudade. Não quero desconsiderar nenhum outro tio, é como aquela pergunta "ama mais a mãe ou o pai?". O amor é o mesmo.
    Existem vários tipos de distâncias. A nossa, felizmente, é apenas separada de continente. Não é frequentemente que nos vemos, mas como todos que amamos, não esquecemos nunca.
    O Nando, agora destacando o aniversariante, é uma pessoa na qual realmente admiro. Sempre me aconselha a fazer coisas corretas, tem uma grande preocupação comigo. Das minhas lembranças, lembro-me de ter ficado pendurada no varal, de engolir água do mar. Isso aparentemente não parece ser bom, no entanto gosto de relembrar desses momentos.
     Por um tempo Nando e Digo ainda moravam com a vó. Eu, minha irmã e o Nando fazíamos guerra de almofada, uma algazarra na sala e o Digo ia reclamar porque não conseguia dormir. Quando saiu da casa da vó e foi morar em Porto Alegre já sentimos falta, imagina quando mudou-se para os Estados Unidos...
      ...Nando, eu poderia com facilidade escrever todas boas lembranças que tenho e dizendo junto o quanto me alegro em lembrá-las e relembrá-las, só que eu quero apenas desejar FELIZ ANIVERSÁRIO! Desejar, em nome da família que está aqui, tudo de melhor na tua vida. Eu quero dizer também que estamos esperando por uma visita e, quem sabe, nós iremos visitar vocês aí em breve... Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário