sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A harmonia de Guilherme

Eu estava no msn quando um amigo mandou o seguinte trecho:

Eu vejo o tempo passar um observador na janela
que espera poder mudar a paisagem
insatisfeito com o medo e sua insegurança
pretende modificar com toques de esperança.

Então após isso ele me perguntou o que eu pensava a respeito disso. Então minha resposta foi:

Às vezes quero mudar a paisagem que vejo da janela
as vezes acho que tudo devia ser diferente
que faço as coisas da maneira errada
porem acho que as coisas vao acontecendo e vao se transformando
sendo substituidas ou apenas adicionadas
a nossa vida.

Então ele me falou que estava escrevendo uma música e mandou a letra dela inteira para mim ler. Eu gostei e postei aqui para que outros pudessem ler também. Aí está:

Em harmonia - Guilherme Carlotto

Hoje tudo mudou e amanhã tudo mudará
eu tento esquecer mais não consigo
pois a dor de estar perto volta a tornar
eu vejo a saida perto daqui mais insisto em tentar sempre estar aqui
e tento e não paro de tentar por que é isso que eu quero
mesmo que o obstaculo seja intransponivel eu sei
nada é impossivel e vou tentar pois sei que tudo posso realizar
e eu vou dormir pra não acordar nos meus sonhos te encontrar
eu sei que o final vai ser feliz
a vida pode ser triste mais há tbm alegria
isso te deixará em harmonia
eu vejo o tempo passar um observador na janela
que espera poder mudar a paisagem
insatisfeito com o medo e sua inseguramça
pretende modificar com toques de esperança
eu vejo a saida perto daqui mais insisto em tentar sempre estar aqui
e tento e não paro de tentar por que é isso que eu quero
mesmo que o obstaculo seja intransponivel eu sei
nada é impossivel e vou tentar pois sei que tudo posso realizar
e eu vou dormir pra não acordar nos meus sonhos te encontrar
eu sei que o final vai ser feliz
a vida pode ser triste mais há também alegria
isso te deixará em harmonia.


@guidc91
@marceladebettio
@m_cheerry

2 comentários: