quarta-feira, 8 de setembro de 2010

uma fase

   Eu não sei, mas eu acho estranho eu mudar de humor ou meus pensamentos mudarem tão facilmente e tão rapidamente. Bem, isso é coisa da minha idade eu acho. Eu com quase 15 anos me preocupo com coisas tão mesquinhas e nem to ligando às vezes para coisas mais sérias. Isso não é algo que eu deva me preocupar, porque aliás nem é normal os adolescentes ficarem se questionando sobre seu comportamento considerado irresponsável, rebelde e mais sei lá o que por adultos.
   Esses últimos dias ocorreu um vírus no twitter do Pe Lanza. Muita gente por curiosidade clicou. É, eu fui uma que clicou. E no dia seguinte eu não consegui mais entrar no twitter. Me desesperei, várias pessoas começaram a dizer que clicaram lá e perderam seu twitter também. Eu resolvi mudar a senha, mas não recebia o e-mail para mudar ela. Criei então um novo twitter, tudo muito rápido eu não acreditei que tinha perdido os cento e poucos followers e os mil e tantos tweets.
    Pois bem que hoje abri o meu e-mail e recebi uma mensagem do twitter para mudar a senha. Deeeu certo! Recuperei meu twitter, e minha mãe após eu falar que consegui ele de volta, me falou que eu tava preocupada com twitter enquanto para minha festa que falta pouco para acontecer eu tava tranquila.
Isso realmente me fez pensar que eu devia me importar mais com outras coisas, como pegar os cadernos e ver os temas e esquecer aquela "noticia" importante que eu tenho que falar para uma amiga, mais conhecida como fofoca.
   Meninas da minha idade (pelo menos a maioria) querem saber de falar de garotos, de famosos, os colírios (haha), da nova música de sei lá quem, da briga com a fulana, de como tal professor é chato (isso acontece não da para negar), do esmalte... Mas isso realmente é uma fase. Fases. Apenas mais uma fase. É, encerro aqui, isso é um assunto não tão discutível, é isso aí. Existe trilhões de excessões, nem todo mundo é assim, mas é mais ou menos assim que eu sou e é mais ou menos assim também que são a maioria das pessoas que eu convivo. Um grande beijo @marceladebettio (twitter2: @m_cheerry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário