segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um sorriso, por favor.

    Bate aquele momento triste com a gente e já ficamos desesperados querendo "achar a felicidade" novamente.. não é? Pois bem, eu não vou ficar me prolongando aqui falando de mim, não quero me fazer de coitada, pois todos passam por fases tristes e difíceis.
    Então, encontrar a felicidade... não parece ser algo tão simples, certo? Errado! Talvez não seja simples achar, mas difícil não é. Todos nós já ouvimos que ela está nas pequenas coisas, realmente está. Mas pequenas deveria estar entre aspas, quer ver, deveríamos ficar felizes simplesmente pelo fato de levantar de manhã, por mais que a gente reclame de sono e essas coisas. Devemos ficar felizes a cada refeição que temos.  Ok, isso é normal demais pra vocês e fica complicado quando você está de mal com o amor? Brigou com um amigo? Está de castigo? Sim, é difícil, eu sei.
     Eu cheguei a algumas conclusões que foram digamos, necessárias. Eu não poderia e nem conseguiria me lamentar mais pelas coisas, do que eu já estava fazendo, lhes digo que nem todas eram besteiras. Mas eu cheguei no meu limite e eu fico feliz porque eu consigo saber a hora de mudar, reconheço o meu limite.
      Hoje tudo que eu mais peço na vida é por felicidade, tudo que mais quero é ser feliz e sempre! Sei que isso não é pedir demais e é meu maior desejo, de verdade. Nada como se sentir tão feliz a ponto de se sentir levado pela brisa, se sentir como uma nuvem... é tão bom olhar tudo de bom que já aconteceu na sua vida, como aquela amizade que se fortaleceu.
      Gostaria também, de escrever nesse post, que fala, nada mais nada menos do que o bem estar de nossa alma, que as pessoas ligam demais para o final. Você avalia um livro pelo final? Uma viajem por um acontecimento que aconteceu no último dia? Por um romance ter terminado? Bobagem! Hoje, eu avalio minha vida simplesmente pelos aprendizados que tive e por tudo que me faz e já me fez sorrir.
      O pensamento que eu queria deixar aqui, é que apesar dos altos e baixos, que terão SEMPRE em nossas vidas, a gente não pode jamais desistir de procurar um sorriso de novo. Na dúvida se não souber o que fazer, sorria!

@marceladebettio | @m_cheerry

Nenhum comentário:

Postar um comentário