quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Changes now!

        A gente tem o hábito de se adaptar as situações.. o que pode ser necessário às vezes. Porém, não podemos deixar esse hábito tomar conta de tudo em nossa vida.
       O que me fez escrever este post foi uma mudança que fiz no meu cabelo, eu pintei de ruivo! Ao chegar no salão o que eu queria era pintar de preto. Conversa vai, conversa vem, a cabelereira sugeriu ruivo. Confesso que eu nunca me imaginei ruiva, não tinha pensado nisso. Foi então que aquela sugestão me pareceu muito boa.. o preto mal apareceria em meu cabelo loiro escuro. Um comentário que ouvi lá: "adoro mudanças". Pois bem que me resolvi, resolvi mudar.
       O que meu cabelo tem a ver com isso? A gente precisa mudar, pois o mundo gira sem parar! Pode parecer díficil às vezes, pois como eu dizia, a gente se acostuma.... mas não podemos deixar que essa acomodação nos deixe parados, vamos evoluir! E sem medo ok
       Esse tipo de mudança, seja corte ou cor de cabelo ou qualquer coisa relacionada a beleza, pode fazer bem para qualquer um. Não tenha medo de ousar, com cuidado, se aquilo puder te fazer sorrir.
       Well, falando em mudanças que nos façam crescer agora... Mudar de atitudes, mudar de pensamentos, abrir a mente! Já pensou que isso pode te fazer bem? Eu afirmo com maior confiança que pode ser a melhor coisa para você. Em dois anos, virei uma pessoa mais compreensível, forte, feliz, doce... Lavei a alma profundamente e talvez tenham sido minhas mudanças que me fizeram ter forças para segurar tudo.

O que deve ficar pra hoje: recomendo mudanças, quando for deitar, pense um pouquinho a respeito. E espero que depois de ter usado a palavra mudança várias vezes nesse singelo texto, isso faça alguma diferença para quem chegou até aqui na leitura.

Um grande abraço,

@marceladebettio | @m_cheerry













Nenhum comentário:

Postar um comentário