sábado, 20 de agosto de 2011

Dear Mom

    Não sei como pude deixar passar o dia das mães e não escrever nada... Enfim, hoje dia 20 de Agosto, é aniversário da minha mãe. Então, esse post que é mais que especial vai para ela, a pessoa mais imortante na minha vida.
    Minha mãe, e acredito que outros pensam isso a respeito de sua mãe, é como uma parte do meu corpo. É meu braço, minha perna. Meu coração, meu cérebro. Ela é tudo. Sem ela, eu não seria nada.
Mães ensinam, educam, amam. Mães dão carinho, colo, castigo.
    Por mais que nós tenhamos brigado, discutido.. tudo foi para o bem, o meu bem. Talvez algumas coisas eu podia não ter dito, posso ter magoado ela, mas pelo menos eu vejo um amor, um amor eterno e incondicional o que tenho por ela.
    Dizem que quando a gente cresce e vira adulto que a gente se dá conta de tudo de bom que a mãe fez por nós. Mas eu consigo ver uma parte disso já, vejo que as mães estão SEMPRE certas.
   "Querida mãe, obrigada por tudo" isso deveria ser dito todos os dias, mas meu carinho por ela já fala tudo. Demonstrações de afeto, que não faltam aqui em casa, mostram mais que palavras muitas vezes.
     Então, além de eu ter admiração de mãe, tenho admiração pela pessoa que a minha é. Uma heroína, super poderosa. Vejo em mim características muito parecidas com a dela, tanto pela personalidade quanto fisicamente, claro que adoro isso hehe
      Feliz aniversário mamis! Muiiiitos anos de vida, muitos mesmo e tudo de melhor mãe, tu mais que merece! Eu te amo muitão!!!!




@marceladebettio | @m_cheerry

Nenhum comentário:

Postar um comentário