terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Metas 2mil e 12

     No meu aniversário de 16 anos ganhei uma almofada com alguns dizeres. São palavras contidas na pequena almofada, palavras que apenas agora em 2012 eu me dei conta do quão são importantes. As palavras me marcaram, tanto que eu coloquei elas como meta desse ano. Espero cumpri-las (todas!!).
    Na verdade elas deveriam ser a meta de todos e SEMPRE, mas eu acho interessante que elas sejam uma meta realmente séria. Uma das palavras é compartilhar ( não considerem o facebook) e é por isso que compartilharei as palavras aqui. Vamos compartilhar sentimentos, conhecimentos e alegrias acima de tudo :)

Bem, aí vão as palavras:


relaxe - cante - surpreenda - transforme - beije - realize 
misture- inaugure- incentive - doe - inspire - transpire 
conquiste - pule - dance - sorria - sinta - construa - 
recicle - abrace - creia - aproveite - ame - ajude 
crie - organize - sonhe - grite - invente - respeite
compartilhe


Nenhum comentário:

Postar um comentário