sexta-feira, 15 de abril de 2011

Deixar Fluir

    Não sei sobre o que eu vou escrever aqui, mas sei a razão. Para minha salvação, ok isso está meio dramático. Porém, essa é a melhor forma de aliviar minhas angústias. Sei que talvez quem ta lendo isso agora, pode ler a primeira frase e fechar. Ta certo, pra alguns isso é uma chatice, mas se você não fechou a janela ainda, acho que vale a pena ler o que eu tenho a dizer, na verdade não sei, porque nem eu sei ainda como isso vai se desenvolver mas vamos lá.
     A gente tem uma mania bem grande de questionar as coisas, e segundo a filosofia, a gente tem que questionar para a busca do saber. Porém, acho que se tratando de nossa vida, a gente tem que as vezes esquecer essas perguntas que muitas vezes nos atormenta e simplesmente levar a vida. Difícil é se desprender de algumas questões, questões essas que estão me fazendo escrever. Isso tudo esta meio sem sentido, então vou tentar ser mais clara daqui a diante.
     Tem vezes que bate um vazio........ este vazio que sinto agora. Mais vazio que meu imbox no formspring, mais vazio que a minha caneca que acabei de beber leite. Isso me faz ficar tão confusa. Eu não enxergo as coisas parece, é como andar de olhos fechados, a gente vai indo, mas tem medo de cair, medo de bater, se machucar.
    Estou também com a sensação de ter tudo escondido em baixo do tapete. Mas mesmo assim, acordo todo dia e cumpro minha rotina. Durante meus dias eu rio, sorrio, mas falta algo. Por isso não to reclamando da vida.
    Eu deixei que levassem um pedaço de mim, pedaço esse que eu mesma dei de presente. De presente! E o que tenho agora é isso, um tremendo vazio. Espero apenas receber uma parte que o complete, pois não quero esse pedaço de volta, este aí quero que fique com você. Ei você mesmo.
    Boa lembranças são saudáveis, podem apertar nosso coração, mas precisam dar espaço as nossas futuras experiências. Afinal, tudo tem seu tempo. Tanto de duração quanto para que venha acontecer.
    Triste saber que muita gente joga amor fora, se você tem pessoas ao seu lado distribuindo amor, pegue esse amor, a vida fica tão mais leve com ele. Outra coisa, e última, não me canso de dizer aqui: vamos viver o que temos hoje! Pois só assim colheremos bons frutos amanhã, pois só assim vamos sorrir um dia e dizer que nosso passado valeu a pena. Vamos viver a vida, apenas isso. Tudo, tuuudo mesmo, tem sua razão, a gente precisa apenas aproveitar, deixar fluir.

com imenso amor no coração, Marcela.

@marceladebettio | @m_cheerry

Nenhum comentário:

Postar um comentário