quarta-feira, 27 de abril de 2011

rain and rainbow

    Direita ou esquerda? Preto ou branco? Morango ou cereja? Um ou dois?é...  somos cercados por essas e mais um trilhão de perguntas que para mim às vezes, por mais simples sejam, são dificeis. 
Por uma questão natural, eu sou indecisa. Isso já me atrapalhou tanto, mas ao mesmo tempo, um pequeno lado bom, é que com minhas indecisões eu posso pensar mais na escolha. Porém, tem certas coisas que não devem ser muito pensadas, senão perdem a graça.
    Então hoje vim falar de escolhas. Bem, a frase mais comum que conhecemos deve ser "a vida é feita de escolhas". Sim, ela é mesmo. A vida ta pronta ali pra gente, mas nós vamos moldando ela, nós deixamos ela do nosso jeito, com a nossa cara. E sim, cometemos milhões e milhões de erros até achar o caminho certo.
 A vida não é formada apenas de uma estrada, mas sim, de MUITAS e muitas mesmo. É, nossa caminhada é longa mesmo.
     Em alguns momentos, podemos nos deparar com estradas emburacadas ou então estradas com mil opções de onde você pode continuar seguindo. Ta, mas se eu fizer a escolha errada, o que pode acontecer? Isso depende não apenas de pessoa pra pessoa, mas como depende de segundo pra segundo. Segundos fazem diferença sim. Talvez você consiga voltar e escolher o outro caminho mas talvez você não possa voltar e terá que achar um mehor, deixando aquele pra trás.
    Algumas consequências podem vir. Podemos acabar magoando alguém, mas estaremos fazendo o melhor para nós. Tem aqueles que preferem se magoar para fazer os outros felizes. Podemos conseguir ficar com mais de uma opção, podemos acabar ficando sem nada. Vantagens e desvantagens, faz parte. Nada é perfeito não é mesmo? Simmmm nada é perfeito! Podemos sorrir agora.
    Me vejo hoje, diante de uma situação onde se envolvem quatro caminhos, e desde ontem, acho que acendi a luz. Não sei se é ruim ou bom, mas acho que todos os meus caminhos possíveis de escolha são bons, o que torna isso ser mais dificil, essas coisas nos deixa confuso mesmo. A minha prioridade já tenho, se não der certo, mudo para o outro caminho e assim vou adiante.... Nunca desistir. Nunca desistir. Nunca desistir. Jamais desistir....

no final..... sempre haverá um arco íris, mas será preciso de chuva.


 exatamente assim,(esperançosa que tudo dê certo) me despeço por hoje.
@marceladebettio | @m_cheerry

Nenhum comentário:

Postar um comentário