sexta-feira, 15 de abril de 2011

sonhar e sonhar sem deixar de acordar

    Nossa estava lendo agora antigas postagens minhas aqui, aquelas que falo mais sobre a vida. Vejo tudo que mudou, que aconteceu, o que me transformou.
    É como se todos meus desejos tivessem sido atendidos, e vocês não tem noção do quanto isso é mágico pra mim. Não sei se vocês puderam já saber como é sentir um desejo, e no meu caso, mais de um desejo, realizado. Digamos que de 10 pedidos, 8 foram realizados, isso é perfeito. Tão surreal!
    Por isso eu a cada vez mais me impressiono com a vida e me encanto com ela cada vez mais! Sonhos se realizam sim, mas não fique desejando coisas grandes, deseje aquilo de mais simples mas que seja capaz de te fazer muuuito feliz por muito tempo, e não posso mais dizer que não tenho sorte.


    com brilho nos olhos, marcela.


@marceladebettio | @m_cheerry

Nenhum comentário:

Postar um comentário