quarta-feira, 13 de abril de 2011

Outra vez Guilherme

 Venho aqui a postar mais de Guilherme Carlotto (pra quem perdeu http://blogdamarcelatorres.blogspot.com/2010/09/harmonia-de-guilherme.html ), desta vez um poema e uam música. Confira logo abaixo:



Acredite em seus sonhos


Sabe o que acontece quando se olha pra trás 
você ve seu passado e você sente, apenas sente
não importa o que pode ser orgulho ou tristeza 
você pode ganhar força ou fraqueza 
mais isso não importa o que realmente importa 

é o próximo passo seja ele fácil ou intransponivel 
seja ele planejado ou imprevisivel 
e as vezes mesmo que seja impossivel você tenta 
mesmo sabendo que vai cair você simplesmente pula 
e enquanto cai pensa nos motivos que fez isso 
e depois que levanta você sobe e pula de novo 
porque você acredita nos seus sohnos 
nunca desista de sonhar so eles podem te dar asas 
enquanto nos teus olhos houver esperança 
nunca será o fim.







A sinica vida


nos damos passos no escuro 
torcendo pra não cair 
as vezes apenas vamos 
sem saber pra onde ir 

procurando encontrar 
um mundo novo 
quem sabe um outro lar 
pra começar denovo 

eu vim até aqui e não vou desistir 
de ser quem eu sou ser quem eu sempre quis 

eu vou até o ceu se for preciso 
e de la eu vou pular em um abismo 
torcendo pra ter asas e voar 
ou me afogar nesse sinismo



@guidc91
@marceladebettio | @m_cheerry 

Nenhum comentário:

Postar um comentário